terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Corpo de mulher é encontrado em casa abandonada

Corpo de mulher é encontrado em casa abandonada (Foto: DOL)
Corpo estava dentro do imóvel com várias golpes de faca. Vizinhos não souberam informar as circunstâncias nem a motivação do crime (Foto: DOL)
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta, dentro de uma casa, na passagem das Flores, no bairro do Una, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (6).
O corpo da vítima estava dentro de um imóvel abandonado e foi encontrado por moradores da rua com várias marcas de esfaqueamento, causa da morte.
Segundo informações da polícia, os vizinhos do imóvel desconhecem a mulher e garantiram que ela não morava ali próximo. Gritos foram escutados, no entanto não há pistas do autor do crime.
A polícia informou também que a casa onde ocorreu o fato já estaria abandonada há vários anos e serviria de abrigo para usuários de drogas.
Durante a periciam os peritos do Instituto Médico Legal buscaram pistas que pudessem ajudar na identificação, mas nenhum documento de identificação foi encontrado com a mulher.
O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil.
(Com informações de Elizabeth Teixeira/RBATV)